Agenda | Música | Teatro

Série #EmCasaComSesc inicia com o grupo de música instrumental Choro das 3

Change Size Text
Série #EmCasaComSesc inicia com o grupo de música instrumental Choro das 3 Choro das 3. Foto: Cristina Meyer/Divulgação

A série #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. Nesta semana todos os espetáculos acontecem às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo, exceto a apresentação para crianças, que será às 15h.

Nesta terça (9/3), o Choro das 3 – formado pelas irmãs Corina Meyer Ferreira (flautas), Elisa Meyer Ferreira (bandolim, clarinete, banjo, acordeom, piano), Lia Meyer Ferreira (violão de 7 cordas), e pelo pai das instrumentistas, Eduardo Ferreira (pandeiro e percussão) – se apresenta diretamente de sua casa, com o concerto Olho de Boi.

Na quarta (10/3), os atores Donizeti Mazonas e Gilda Nomacce apresentam a ‘peça fílmica’ Os Sentimentos Vastos Não Têm Nome, trabalho experimental de intersecção das linguagens do teatro e do cinema, como parte da programação da semana da série Teatro #EmCasaComSesc.

O mote central da dramaturgia é uma situação fictícia onde dois atores atravessam uma madrugada tentando criar uma cena, que deverá ser apresentada na manhã seguinte. O enredo da cena é sobre dois irmãos gêmeos que acabaram de perder a mãe por Covid-19.

Na quinta (11/3), o professor, coreógrafo, dançarino, escritor e ator, Edu O., apresenta diretamente de Salvador Ah, Se Eu fosse Marilyn!, inspirada na peça Dias Felizes, de Samuel Beckett (1906-1989).

O trabalho, originalmente criado em praias da capital baiana, trata das expectativas que criamos na vida, da passagem do tempo e das rotas que vamos tomando. A obra fala do tempo que se reflete a partir da construção e desconstrução de imagens corporais; que nos consome, transforma e impõe a necessidade de olharmos mais de perto os anseios antigos e os modelos que escolhemos seguir.

terça-feira, 09 a 11 de março de 2021 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?