Agenda | Música

Seu Jorge apresenta tributo a David Bowie

Change Size Text
Seu Jorge apresenta tributo a David Bowie Foto: Lab3tv/Divulgação

Em 2004 Seu Jorge fez parte do elenco do filme The Life Aquatic with Steve Zissou, dirigido por Wes Anderson. A pedido de Anderson, o músico e ator brasileiro gravou canções, releituras, em português, de músicas de David Bowie. Para a surpresa de Seu Jorge, as gravações, além de fazerem parte da trilha do longa-metragem, também se transformaram em um álbum: The Life Aquatic Studio Sessions.

Os resultados foram elogios do próprio Bowie à obra, na época, e posteriormente uma turnê, que rodou pelos Estados Unidos e Europa, com apresentações esgotadas e público extasiado. A intenção sempre foi garantir também apresentações da turnê em solo brasileiro e após adaptações e ajustes, em função da pandemia e do momento que o país atravessa, a Opus Entretenimento deu forma ao desejo de Seu Jorge e atende aos pedidos do público que assistiu ao show no exterior e quer reviver o momento e dos fãs que ainda não tiveram oportunidade.

O cantor apresenta The Life Aquatic Studio Sessions – Um tributo a David Bowie neste sábado (15/8), às 16h, com venda pelo site Ingresse. O ingresso é R$ 50 e para o público brasileiro o valor é especial. Serão 14 canções, e o repertório inclui versões em português de Life on Mars?, Changes, Rock ‘n Roll Suicide e Rebel Rebel. Para completar, a ambientação será natural e terá relação com a atmosfera do filme.

Seu Jorge morou por seis meses na Itália onde participou das gravações do filme. Motivo de orgulho, esse foi o primeiro trabalho em que foi possível aliar as duas formas de arte e paixões de Seu Jorge: atuação e música. No filme, o brasileiro dá vida ao personagem Pelé dos Santos e atua ao lado de nomes poderosos como Bill Murray, Owen Wilson, Cate Blanchett, Anjelica Huston, Willem Dafoe, Jeff Goldblum e grande elenco.

sábado, 15 de abril de 2024 | 16h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?