Agenda | Música

Tatiéli Bueno realiza show em homenagem a Mercedes Sosa

Change Size Text
Tatiéli Bueno realiza show em homenagem a Mercedes Sosa Card da live/Divulgação

Para celebrar o legado de Mercedes Sosa, a cantora Tatiéli Bueno apresenta uma live especial do seu show Tributo a Mercedes Sosa. A apresentação será neste domingo (11/7), às 20h, pelo Instagram @tatielibuenooficial. 

O show Tributo a Mercedes Sosa é realizado por Tatiéli Bueno desde 2014, apresenta grandes clássicos do vasto repertório da cantora argentina, como Duerme Negrito, Volver a Los 17, Gracias a La Vida e Solo Le Pido a Dios, interpretados por Mercedes durante sua próspera carreira, dedicada principalmente à música folclórica e latino-americana. Tatiéli Bueno, que também se dedica a interpretação da música latino-americana, investe na performance buscando os atributos essenciais da personagem, com interpretação das composições na língua original – espanhol.

O formato da apresentação de domingo será voz, violão e acordeon e quem acompanha Tatiéli, são os músicos Ezequiel Detoni (acordeon) e Rodrigo Ziliotto (violão). Essa é uma iniciativa independente. Para contribuir espontaneamente com os artistas é só acessar o link ou pela chave PIX [email protected].

domingo, 11 a 11 de julho de 2021 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?