Agenda | Música

Tatiéli Convida recebe Adriana Sanchez

Change Size Text
Tatiéli Convida recebe Adriana Sanchez Card Tatiéli Convida Adriana Sanchez/Divulgação

Mulheres fortes, das mais diferentes profissões, sempre fazem parte da pauta do Tatiéli Convida. Nesta quinta-feira (10/6), às 20h, a cantora Tatiéli Bueno recebe uma dessas mulheres que são pura inspiração, o bate-papo da semana é com Adriana Sanchez, sanfoneira, pianista e cantora, destaque no Brasil e no exterior. A transmissão acontece pelo Instagram @tatielibuenooficial. 

Sobre a convidada

Adriana Sanchez é sanfoneira, pianista e cantora que se destaca no cenário da música pela inovação dos seus projetos. Com uma grande diversidade musical na bagagem, além de sua prestigiada carreira solo, foi uma das Orquídeas do Brasil, banda que acompanhava Itamar Assumpção. Em 1999 criou a Barra da Saia, banda feminina de renome nacional e internacional no segmento caipira e sertanejo. Seu álbum Roça’n Roll foi indicado ao Grammy Latino em 2007. Representou o Brasil no Festival Internacional de Chamamé de Corrientes na Argentina por vários anos, com shows também no Paraguai. Atingiu a marca de público de 3 milhões de pessoas em um único show. Desde 2011 é a única brasileira patrocinada pela empresa alemã Hohner Music tendo sua imagem divulgada pelo mundo ao lado de Stevie Wonder, Bob Dylan e John Lennon. Fez parte do Reality Musical da TV Aparecida como jurada em 2018 e 2019 e é uma das personagens do Programa Infantil da TV Cultura, CasaKadabra

Essa é uma iniciativa independente. Para contribuir espontaneamente com a artista e assim amenizar os impactos financeiros decorrentes do isolamento social é só acessar o link https://apptuts.bio/tatieli-bueno.

quinta-feira, 10 a 10 de junho de 2021 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?