Agenda | Cultura

Tatiéli Convida recebe Fran Brites

Change Size Text
Tatiéli Convida recebe Fran Brites Card Tatiéli Convida/Divulgação

Nesta quinta-feira (20/5), às 20h, Tatiéli Bueno recebe a jornalista de entretenimento Fran Brites para um bate-papo. A transmissão acontece no Instagram @tatielibuenooficial.

A arte de comunicar é um bem para a humanidade, não existem boas relações sem uma boa comunicação e tudo ao redor funciona bem ou mal de acordo com a forma que acontece a comunicação. Entrar na casa das pessoas por meio do entretenimento é certamente um desafio que implica a aceitação do conteúdo e a forma como ele irá agir naquele ambiente. Como são definidas essas produções e eleitos os assuntos? Como conquistar o olhar e o tempo das pessoas por meio da TV diante de tantos fatores concorrentes? Como identificar o comportamento de consumo do espectador em época de pandemia? O que cai mais no agrado das pessoas? Por que a escolha pela área do entretenimento? Como é fazer parte de uma produção desta envergadura? Esses e outros assuntos, formam a pauta da nossa conversa com Fran Brites.

Sobre a convidada

Fran Brites é Produtora de entretenimento na RBS TV, jornalista formada pela PUCRS, especialista em Televisão e Convergência Digital na Unisinos. Atualmente é doutoranda em Comunicação pela UFRGS. Na RBS TV, atua em programas como Galpão Crioulo, Destemperados na TV, Posso Entrar e projetos especiais, como a cobertura do Planeta Atlântida pelo GloboPlay.

quinta-feira, 20 a 20 de maio de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?