Agenda | Música

Teatro Bradesco anuncia show gratuito de Alceu Valença

Change Size Text
Teatro Bradesco anuncia show gratuito de Alceu Valença Foto: Leonardo Aversa/Divulgação

O cantor Alceu Valença, um dos nomes mais importantes e revolucionários da música popular brasileira, se apresenta, nesta sexta-feira (25/6), às 20h, diretamente do palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do teatro. O espetáculo é inspirado na série de álbuns acústicos lançados pelo artista pernambucano ao longo de 2021.

Na apresentação, o artista confere novos timbres a sucessos como Belle de Jour, Anunciação, Tropicana, Táxi Lunar, Coração Bobo, além de recriar joias diversas de seu repertório como Marim dos Caetés, Ladeiras, Papagaio do Futuro, e duas músicas inéditas de sua autoria: Era Verão e Sem Pensar no Amanhã. Também interpreta temas de Luiz Gonzaga como Pau-de-Arara, Sala de Reboco e Sabiá.

A canção Anunciação, inclusive, foi trilha de uma recente campanha do Bradesco que levava uma mensagem leve e sensível, em torno de algo que se tem se falado tanto e que precisa ser praticado diariamente, que é a empatia.

Como não há vírus capaz de deter a poesia, as canções se entrelaçam dentro do setlist numa viagem conceitual e geográfica através da sua música e da sua própria identidade.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?