Agenda | Música

Teatro Bradesco realiza live especial “Bastidores do Rock” no YouTube

Change Size Text
Teatro Bradesco realiza live especial “Bastidores do Rock” no YouTube Cartaz da live/Divulgação

O palco do Teatro Bradesco está pronto para receber a guitarra furiosa de Andreas Kisser (Sepultura), o baixo galopante de Mingau (Ultraje à Rigor), a bateria pesada de Mario Fabre (Titãs) e a talentosa percussionista Lan Lanh na live Bastidores do Rock que acontece nesta sexta-feira (23/7), às 19h. A transmissão será pelo YouTube do teatro.

O repertório contará também com as participações de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Samuel Rosa (Skank), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Erika Martins (Autoramas) e Clemente (Inocentes) nos vocais. 

Serão 90 minutos de muita energia, diversão e bate-papo. A apresentação e entrevista fica por conta de João Marcello Bôscoli e direção musical do próprio Mingau. Já a direção da live tem a assinatura de Otávio Juliano.

“É uma honra participar dessa celebração ao Dia do Rock, ainda mais em parceria de grandes ícones da nossa música. Nesse show em homenagem aos roqueiros brasileiros, não poderiam faltar no repertório Secos e Molhados, Rita Lee, Raul Seixas e Cazuza. Será aproximadamente uma hora e meia de muita história e rock ‘n’ roll”, declarou Mingau.

Ao longo do ano, o Teatro Bradesco pretende seguir proporcionando lives em dois formatos: Teatro Bradesco Apresenta, com um show musical, e Teatro Bradesco Bastidores, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

sexta-feira, 23 a 23 de julho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?