Agenda | Teatro

Teatro #EmCasaComSesc apresenta Cia Tempo em “Devaneio Sinfonia a Três”

Change Size Text
Teatro #EmCasaComSesc apresenta Cia Tempo em “Devaneio Sinfonia a Três” Foto: João Rossi/Divulgação

Nesta quarta-feira (16/6), às 19h, o Teatro #EmCasaComSesc apresenta a Cia Tempo que sobe ao palco com o espetáculo Devaneio Sinfonia a Três. Com Cesar Rossi (acrobata e roda cyr), Ronaldo Aguiar (clown, bailarino cômico e acrobata) e Ana Paula Eloi (violinista). A direção é de Ronaldo Aguiar e a concepção de Cesar Rossi e Ronaldo Aguiar. A transmissão acontece no no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Sinopse

Todo ser é um mundo e devaneios e pensamentos vagam nos universos particulares de cada indivíduo. Unindo música ao vivo e linguagem circense, o espetáculo utiliza uma série de elementos, como a roda cyr (grande aparelho circular que permite diversas manobras acrobáticas), para falar cenicamente sobre um homem que vive uma situação dramática por não conseguir falar o que pensa e mostra como cada pessoa tem sua saga, seu caminho, seus devaneios e sonhos para percorrer durante sua vida – e os encontros que essa trajetória proporciona nos diz muito da nossa identidade.

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

quarta-feira, 16 a 16 de junho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?