Agenda, Música

Teatro Sinduscon apresenta Débora Neto e Hique Gomez

Change Size Text
Teatro Sinduscon apresenta Débora Neto e Hique Gomez
O Teatro Sinduscon inaugura a temporada de shows em 2019 nesta quinta (21/3), às 20h, com Débora Neto e Hique Gomez apresentando a Série Samba-Choro. A entrada é franca e o estacionamento, ao lado do prédio do Sinduscon, é gratuito. A cantora gaúcha Débora Neto, de 22 anos, estuda música desde os dois e começou a cantar profissionalmente aos sete anos. Em 2012, participou do reality show Ídolos, da Rede Record, ficando entre os 20 melhores cantores do Estado e 60 melhores do Brasil. Atualmente, além de cantora, é formada em jornalismo, dubladora e integra o grupo a cappella Voice In, que é atração confirmada do Rock In Rio 2019. Hique Gomez é multi-instrumentista, diretor de espetáculos e um dos criadores do grande sucesso dos palcos Tangos & Tragédias. Em sua sexta edição, a plataforma Sindusom do projeto Construção Cultural se destaca pela longevidade e apoio ao cenário de artistas emergentes e consagrados da música popular do Rio Grande do Sul. A proposta para este ano é reunir cantores e instrumentistas destacados no cenário da música popular gaúcha. Qui 20h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.