Agenda | Artes Visuais

Terceira etapa do Festival Arte Salva

Change Size Text
Terceira etapa do Festival Arte Salva Gustavo Gomes. Foto: Assessoria de Comunicação Festival Arte Salva/Divulgação

A terceira etapa do Festival Arte Salva acontece neste sábado (31/10), a partir das 20h, com transmissão ao vivo no YouTube.

Em paralelo às performances de pintura, o público ainda acompanha uma atração musical no palco do Festival. Bibiana Petek & Banda é a atração desta edição.

Aos 20 anos, Bibiana lançou o primeiro álbum autoral, Dengo, com dois shows em Londres. Com participações especiais de músicos como Júlio Reny e Totonho Villeroy, ele já acumula quase 300 mil plays só no Spotify. Bibiana Petek & banda é: Bibiana Petek (voz/guitarra), Bruno vargas (baixo), Lucas Brunnet ”Soneca” (Teclado) e Lukas Porto (bateria).

O Festival Arte Salva teve a primeira etapa realizada no sábado, 17 outubro, e acontece até 15 de dezembro em Porto Alegre. A ideia é transformar uma tela em branco em obra de arte expressa através da pintura. E mais: 12 instituições sociais serão beneficiadas pela venda das obras de arte.

Inspirada no projeto canadense Art Battle, o Festival Arte Salva ocorre na Fábrica São Geraldo – Galeria de Arte, Espaço Multi-Uso e Estúdio de Fotografia e Vídeo – respeitando as normas de segurança e orientação da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Manifesto Cuticuti. Foto: Melissa Westphal/Divulgação
Bruna Rison. Foto: Vitor Ceolin/Divulgação

sábado, 31 de março de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?