Agenda, Música

Tim Maia é o homenageado da edição de dezembro do projeto Terça Cult

Change Size Text
Tim Maia é o homenageado da edição de dezembro do projeto Terça Cult Jorjão Master. Foto: Facebook/Divulgação

O cantor e compositor que introduziu os gêneros soul e funk na música popular brasileira, Tim Maia, será o homenageado na edição de dezembro do projeto Terça Cult, promovido pela direção do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul.

O evento ocorre nesta terça (1°/12), a partir das 20h, nos salões da Sede Social da agremiação. O especial ganhará a voz de Jorjão Master, que interpretará sucessos como Vale Tudo, Cristina, Azul da Cor do Mar, Sossego, Descobridor dos Sete Mares e Chocolate.

Com mais de 20 anos de carreira Jorjão conduz shows contagiantes, marcados pela competência e alegria, além de destacar-se com uma performance fiel a de Tim Maia. O cantor já foi reverenciado pelo crítico musical, Nelson Motta, como um dos melhores intérpretes do grande ídolo.

A capacidade de público será de 150 pessoas, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. Será realizada a aferição da temperatura na entrada da sede e o uso de máscara será obrigatório durante todo o evento.

Os ingressos, no valor de R$ 5, podem ser adquiridos na Secretaria da Sede Campestre Juventude e pelo aplicativo.

Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

terça-feira, 01 de janeiro de 2021 | 20h00

Sede Social do Recreio da Juventude (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro)

R$ 5

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.