Agenda | Música | Sarau

Vagner Cunha e Bebê Kramer no Saraus Bell’Anima

Change Size Text
Vagner Cunha e Bebê Kramer no Saraus Bell’Anima Foto: Isadora Aquini/Divulgação

A quarta edição do Saraus Bell’Anima convida o acordeonista Bebê Kramer para um diálogo com o compositor, arranjador e violinista Vagner Cunha, que trouxe uma nova roupagem para sua obra autoral.

A apresentação acontece neste sábado (26/9), às 19h, e será transmitida ao vivo pelos canais do YouTube da Bell’Anima e da Casa de Cultura do Parque, que apoia o evento.

Participa como convidado especial o violonista Paulinho Fagundes, outro grande instrumentista no cenário musical nacional. Além das composições dos três artistas, o programa abrange músicas de Luiz Carlos Borges, Milton Nascimento, Guinga, e faz homenagens ao bandoneonista e compositor argentino Astor Piazzolla.

Considerado um dos maiores acordeonistas da nova geração e reverenciado por colegas de instrumento como Dominguinhos, Bebê Kramer tem circulado no cenário nacional e internacional ao lado dos maiores nomes da atualidade. A maturidade com que vem evoluindo o aproximou do compositor Vagner Cunha, que no início de 2020 começou a escrever uma obra dedicada especialmente ao acordeonista, o Concerto para Acordeon e Orquestra, com estreia prevista para 2021.

sábado, 26 de abril de 2024 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?