Agenda | Música

Vagnotreta, Vinicius Moraes e Nina Fola na programação do Salve Arte Festival

Change Size Text
Vagnotreta, Vinicius Moraes e Nina Fola na programação do Salve Arte Festival Vagnotreta. Foto: Daniela Xu/Divulgação

Nesta terça-feira (18/5), às 20h, acontece mais um webprograma do Salve Arte Festival, com transmissão no canal do youtube do projeto. A noite ainda contará com espetáculos de música, teatro, expressão de artes visuais e diálogo sobre produção cultural. 

O programa 13 traz Andréa Cavalheiro, Vagnotreta, Nina Fola, Vinicius Moraes, Ana Paula Silva, Laura Corrêa, Douglas Castro, Thairone Arteiro, James Liberato, Duo Geovane Marques e Negrinho Martins, Francis Silva, Camila Hein, Thiago Ramil e Bando de Coirana.

Apresentado e realizado na Casa do Tambor, em Pelotas, o Salve Arte contemplará ao total 224 nomes artísticos e mais um incontável número de trabalhadores da arte e cultura, com um total de 16 programas. O projeto, que teve uma pré-temporada no ano passado, realizado a muitas mãos de forma totalmente independente, iniciou 2021 contemplado no edital n° 09/2020, sendo realizado com recursos da Lei nº 14.017/2020, através do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Sedac/RS.

Para o programa, o idealizador e coordenador Kako Xavier destaca que será um programa especial de interpretações: “Cada artista, a partir da sua linguagem, trouxe a sua identidade de interpretação. As apresentações estão muito entregues, tanto nos shows, como dos outros artistas que também são provocados a mostrarem o seu lado artístico e a interpretação dos seus fazeres artísticos”, afirma Kako. 

terça-feira, 18 a 18 de maio de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?