Agenda | Música

Velha Guarda da Portela comemora 50 anos com live

Change Size Text
Velha Guarda da Portela comemora 50 anos com live Cartaz. Foto: Lupa/Divulgação

Majestade do samba carioca, a Velha Guarda da Portela fará uma live neste sábado (3/10), a partir das 14h, como parte de suas comemorações de 50 anos.

Destinada aos portelenses e a quem não dispensa um bom samba, Uma história contada à samba celebrará a trajetória do grupo, comemorando também o aniversário de meio século da música Foi Um Rio que Passou em Minha Vida, composição de Paulinho da Viola, idealizador do grupo, para a Portela.

Além do show, que contará com sucessos como Você Me Abandonou e Amor Proibido, haverá também participações especiais das cantoras e portelenses Roberta Sá, Teresa Cristina, Eliane Faria e Beatriz Rabello. Cada uma cantará quatro canções ao vivo junto com o grupo.

Outros dois torcedores ilustres marcantes na biografia da escola, Marisa Monte e Paulinho da Viola, farão aparições virtuais dando depoimentos sobre sua relação com a Portela e a Velha Guarda. O grupo segue sendo comandado por Monarco e Tia Surica, duas lendas vivas do cânone azul e branco de Madureira.

A apresentação será transmitida simultaneamente através dos canais no YouTube da produtora audiovisual Fitamarela, e no da escola, na Portela TV.

sábado, 03 de abril de 2024 | 14h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?