Agenda | Música

Victor Biglione é atração do Música #EmCasaComSesc

Change Size Text
Victor Biglione é atração do Música #EmCasaComSesc Foto: André Telles/Divulgação

Nesta terça-feira (11/5), às 19h, a série Música #EmCasaComSesc recebe Victor Biglione para o show Victor Biglione – Jobim Universal. Direto do Rio de Janeiro, o guitarrista e compositor faz um tributo ao maestro Tom Jobim (1927-1994), que teve grande influência em sua carreira. A programação prossegue com novas apresentações, sempre às 19h, com transmissão no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo

Já na próxima sexta-feira (14/5), direto de Florianópolis (SC), é a vez da cantora, compositora e multi-instrumentista Marissol Mwaba e do cantautor e multi-instrumentista François Muleka apresentarem o show Duo Marissol Mwaba e François Muleka. Brasileiros de origem congolesa, os artistas refletem em seus projetos suas influências unidas ao panorama cultural africano.  

No sábado (15/5), fechando a programação da semana do Música #EmCasaComSesc, Flávio Guimarães (gaita e voz) e Marcus Kenyatta (guitarra) apresentam Blues Duo, direto do Rio de Janeiro. No show, os músicos resgatam o blues tradicional das décadas de 1950 e 1960 de grandes mestres da harmônica da Era de Ouro do Blues de Chicago, como Sonny Boy Williamson, Big Walter Horton e Little Walter.

quarta-feira, 12 a 12 de maio de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?