Agenda | Dança

Vídeodança “Cortejo ao Mar” estreia nas plataformas digitais

Change Size Text
Vídeodança “Cortejo ao Mar” estreia nas plataformas digitais Foto: León/Kiran/Divugação

O vídeo produzido ao longo do projeto Cortejo ao Mar, espetáculo de Marsal Rodrigues, estará disponível nas redes sociais com lançamento neste domingo (18/7), às 20h, pelo Google Meet. O link para a participação do público estará disponível na bio do Instagram e na legenda do Facebook do projeto Cortejo ao Mar. 

Quem estiver ao vivo no lançamento receberá um link para assistir ao vídeo em primeira mão. O público em geral poderá acessar a partir do dia 19, nas redes do projeto.

A montagem, resultado de meses de trabalho com a inspiração no mar e seus mistérios, na ancestralidade dos cortejos religiosos, oferendas, fé e esperança, emocionou o público e estará no vídeo em imagens captadas por Carlos de los Santos, Carol Zimmer e Murilo Bittencourt

A encenação propriamente dita é fruto do trabalho de pesquisa e ensaio individual de cada ator/bailarino que, ao longo do processo, trocaram impressões e compartilharam seus arquétipos e ideias. Durante essa construção, entre janeiro e junho, foram gravadas cenas dos atores em suas casas. Além disso, os bastidores, a viagem até os locais de apresentação, curiosidades, os figurinos e muito mais estarão nesta vídeodança, dirigido por Marsal Rodrigues.

domingo, 18 a 18 de julho de 2021 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?