Agenda, Notas

Vila Flores celebra a chegada da primavera com oficinas online e gratuitas

Change Size Text
Vila Flores celebra a chegada da primavera com oficinas online e gratuitas Foto: Ricardo Ara/Divulgação

Neste ano, o pátio do complexo cultural não estará aberto para o tradicional Festival da Primavera. Ainda assim, a estação será celebrada através de oficinas gratuitas, transmitidas ao vivo e disponibilizadas pelo Instagram do Vila Flores.

A abertura rola nesta terça (22/9), às 8h30min, e as transmissões acontecem até sexta (25/9), em horários diversos. Além da programação virtual, serão vendidas cestas com itens gastronômicos e produtos elaborados pelos residentes do Vila Flores. Os kits estarão disponíveis durante toda a estação.

Na programação, aulas práticas e acessíveis que relacionam corpo e natureza através do yôga, gastronomia, tingimento natural e cultivo de horta. Todas as atividades são idealizadas por integrantes de iniciativas residentes do espaço e pensadas de forma colaborativa.

Mais informações pelo email [email protected].

Programação:

22 de setembro, às 8h30min: Aula de Yôga, com Andrea Massena – Movimento Orgânico & Respiração.

22 de setembro, às 18h30min: Como fazer geleia, com Isabela Carvalho, chefe de cozinha do Dengo.

23 de setembro, às 12h: Como fazer tingimento natural em tecidos, com Maria Luciana Firpo, ceramista do O Pátio – Ateliê de Cerâmica.

24 de setembro, às 12h: Como cultivar uma horta em apartamento, com Talita Kwiat, da TalitaK Flores e Jardins.

25 de setembro, às 12h: Aula de Yôga, com Andrea Massena – Movimento Orgânico & Respiração.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.