Agenda | Música

Vivo Rio retorna com show da Alcione

Change Size Text
Vivo Rio retorna com show da Alcione Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Inaugurado em 2006, o Vivo Rio é a principal casa de espetáculos do Rio de Janeiro, já recebeu os grandes nomes da MPB ao Rock, do stand up aos grandes musicais, o Vivo Rio já divertiu e emocionou mais de 3 milhões de pessoas ao longo de seus 14 anos de atuação, consagrando-se como um importante espaço de resistência da cultura e entretenimento carioca.

Elaborado como uma primeira etapa de retorno das atividades, o projeto Vivo Rio em Casa tem como objetivo agregar o público de forma segura, criando uma nova possibilidade de fomentar a produção cultural. Com toda segurança e facilidade, os fãs podem ter acesso aos shows dos seus artistas favoritos, com preços populares e toda estrutura de um verdadeiro espetáculo em uma transmissão ao vivo, diretamente do palco do Vivo Rio.

A grande noite de estreia será neste sábado (15/8), às 18h, com a cantora Alcione que promete divertir e emocionar os seus fãs do Brasil e exterior com o show de lançamento da sua turnê Tijolo por Tijolo sendo a primeira turnê brasileira lançada de forma virtual.

O show é uma referência ao 42º álbum de Alcione e celebra os 48 anos de uma carreira sólida, longeva e de sucesso. Sucesso que extrapolou fronteiras internacionais, vide a mais recente – e aplaudida – turnê européia por países como Suíça, Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal. Tijolo por tijolo, caminhando sem afobação para chegar ao topo, Alcione alcançou um patamar diferenciado, e chegou lá por conta de sua devoção ao ofício… E pelas graças dos “Devas da Música” foi elevada, definitivamente, à categoria de Diva.

Os ingressos para a transmissão do show custam R$10 e devem ser adquiridos online.

sábado, 15 de abril de 2024 | 18h00

R$ 10

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?