Agenda | Evento | Música

Yas Speransa e Esteban marcam reabertura do Opinião

Change Size Text
Yas Speransa e Esteban marcam reabertura do Opinião Cartaz do evento/Divulgação

O Opinião volta a receber o grande público após 15 meses de portas fechadas em função da pandemia de Covid-19. Nesta sexta-feira (6/8), às 21h, acontece o show da compositora Yas Speransa e do músico Esteban. No sábado (7/8), às 21h, Jota Pê Rocha e Tonho Crocco se apresentam no espaço.

Foi a famosa dor de amor que fez com que Yas Speransa começasse a escrever suas músicas. A compositora aprendeu violão sozinha, aos 11 anos de idade, e nunca fez aulas de música. Com a Loop Discos lançou seu primeiro single, Morena, Eu Quase é a MPB revisitada pelo estilo jovial romântico. Hoje já acumula milhares de plays no seu primeiro disco, Apesar do Caos de Mim.

Esteban é o nome do projeto solo de Rodrigo Tavares, que já conta com 6 discos lançados desde 2012 e turnês por todo país. Ex-baixista da banda Fresno, já tocou com Humberto Gessinger e escreveu e produziu canções para diversas bandas nacionais.

Com público sentado, distanciamento social e uso de máscara obrigatório, os shows no Opinião estão de volta. Além disso, quem já fez a vacina contra o coronavírus tem desconto nos ingressos.

sexta-feira, 06 a 06 de agosto de 2021 | 21h00

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?