Agenda | Música

Yas Speransa encerra Festival Isolamento Acústico Sul

Change Size Text
Yas Speransa encerra Festival Isolamento Acústico Sul Foto: Daniela Sangalli/Divulgação

Depois de cinco semanas, o Festival Isolamento Acústico Sul encerra a programação com toda a explosão de sentimentos expressa através da música de Yas Speransa.

Nesta quarta (20/1), às 19h, tem bate-papo ao vivo com Edu Santos, e na quinta (21/1), nos mesmos horários rola o Doc Show da cantora.

Segundo Yas, foi a famosa dor de amor que fez com que começasse a escrever suas músicas. A compositora aprendeu violão sozinha, aos 11 anos de idade, e nunca praticou aulas de música. Após o rompimento doloroso de um relacionamento, as composições passaram do papel para os vídeos no Instagram e da plataforma para um grupo lotado de WhatsApp com os fãs.

— A rotina de composição é bem simples. Todas as músicas que eu já fiz e que faço são sobre relacionamentos. São sobre a minha vida. Não consigo escrever sobre terceiros ou histórias que eu imagino, que não são reais. Basicamente, são coisas que eu queria ter dito para alguém, emoções que eu sinto de uma forma muito latente e que preciso tirar de mim. Quando sinto algo, meio que vou cantarolando, tiro de mim e é como se eu colocasse um ponto final naquilo — revela Yas.

Acompanhe o bate-papo e Doc show pelo Instagram @isolamentofestival e YouTube.

quarta-feira, 20 a 21 de janeiro de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?