Agenda | Música

Zé Alexanddre realiza live de Dia dos Namorados

Change Size Text
Zé Alexanddre realiza live de Dia dos Namorados Zé Alexanddre. Foto: TZ Fotografia/Divulgação

Neste domingo (13/6), às 19h, Zé Alexanddre vai promover a Live de Dia dos Namorados, em seu canal do YouTube. A live-show será transmitida direto da sua casa, em São Paulo, e é a primeira apresentação oficial do vencedor da primeira temporada do reality musical The Voice+, após o programa.

No repertório, clássicos do cancioneiro romântico nacional, como Bandolins, Amor Meu Grande Amor e Eu Sei que Vou Te Amar, além de interpretações de canções internacionais como You Give Me Something e Love of My Life.

Zé também receberá convidados especiais. As companheiras do The Voice+: Zeni Ramos e Ceiça Moreno já estão confirmadas e vão cantar, bater um papo, e claro, falar de amor.

“Falar de amor, de afeto e de ternura sempre estiveram e sempre estarão presentes nas minhas canções autorais e não-autorais. Para todos aqueles que estão em casa, será uma boa oportunidade de ouvir boa música no domingo – conta o artista, que impressionou e apaixonou o Brasil com sua técnica e presença de palco, e que também promete interpretar algumas canções do The Voice+”, comenta o cantor. 

Vivendo agora uma exposição nacional após uma trajetória profissional na música de mais de 40 anos, que inclui diversos discos e compactos, espetáculos teatrais, musicais, ópera e incontáveis festivais da canção Brasil afora, Zé Alexanddre se prepara para trilhar novos rumos, agora como novo contratado da gravadora Universal.

domingo, 13 a 13 de junho de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?