Agenda | Música

Zezé Motta realiza especial em celebração ao Dia da Mulher Negra

Change Size Text
Zezé Motta realiza especial em celebração ao Dia da Mulher Negra Foto: Bendito Benedito/Divulgação

Em 25 de julho é celebrado o Dia da Mulher Negra, em homenagem à grande líder quilombola Tereza de Benguela – fruto de intensa mobilização da luta das mulheres negras latino-americanas e caribenhas. Zezé Motta, ícone negra da cultura brasileira, realiza neste domingo (25/7), às 17h, o especial Zezé Motta – Mulher Negra, que será transmitido no canal L!Ke (530 da Claro – 500 da Claro NET) e pelo canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube.

Na apresentação musical da atriz-cantora, músicas consagradas como Magrelinha de Luiz Melodia, e Tigresa de Caetano Veloso. Zezé vai estar acompanhada da maestrina Claudia Elizeu, e este ano uma novidade, seu pocket-show vai contar com a participação especial da jovem cantora Malía.

Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Malía tem 21 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Já foi uma das grandes atrações do Rock in Rio e teve algumas de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo. Seu álbum Escuta atingiu 8 milhões de streams no Spotify.

A apresentação será de Luana Xavier – atriz, apresentadora, influenciadora digital e ativista em prol do povo preto -, e Rafaela Pinah – mulher trans negra, pesquisadora de tendências, colunista e diretora criativa do Coolhunter Favela. O especial trará ainda depoimentos de mulheres pretas como as atrizes Cris Vianna, Elisa Lucinda, Indira Nascimento, Cacau Protásio, a cantora Iza, a escritora Conceição Evaristo, a filósofa Djamila Ribeiro e a ex-BBB Camilla de Lucas.

.

domingo, 25 a 25 de julho de 2021 | 17h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?