Artes Visuais, Notas

Battle In The Cypher entrega painel a Bento Gonçalves

Change Size Text
Battle In The Cypher entrega painel a Bento Gonçalves Foto: Bruna Ferreira/Divulgação

Vent, Apa, Nerd, Chimia, Vejam, Reis, Tosko, Gutera, Firma, Vitinho, Flop, Agape, Liu e Jackson Brum. Estes foram os grafiteiros que trabalharam na criação do painel de 800 metros quadrados, realizado durante cinco dias, na ação presencial da 12ª edição da Battle In The Cypher.

Diversidade de técnicas e estilos compõem a obra de arte que ficará como um presente para a paisagem do bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, e para a Serra Gaúcha.

A Battle In The Cypher teve uma programação virtual realizada de 29 de março a 4 de abril, com palestras, oficinas, batalhas e exposições, dentre outras atividades entorno da Cultura Hip Hop. Tudo com o lema Inspirar e Fortalecer.

Publicidade
Publicidade

A realização é do Coletivo Nest Panos.

Foto: Bruna Ferreira/Divulgação

Este projeto foi selecionado no Edital de Concurso Produções Culturais – SEDAC nº 09/2020, da Lei nº 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc.

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.