Artes Visuais | Notas

Exposição “Atlântida Arte” terá continuidade em Porto Alegre

Change Size Text
Exposição “Atlântida Arte” terá continuidade em Porto Alegre Foto: Nilton Santolin/Divulgação

Tradicional durante os meses de verão, a mostra Atlântida Arte estreia na Gravura Galeria de Arte a partir do dia 10 de março. A abertura será realizada através de live no Instagram (@gravuragaleria), a partir das 16h, com participação dos artistas.

Após levar 81 obras de 35 artistas para as praias do norte do Estado, o evento continua até 3 de abril, dando continuidade ao espetáculo artístico coletivo que se encerrou no litoral.

O Atlântida Arte, mais uma vez, busca fortalecer o setor artístico, alcançando diferentes olhares sobre as obras expostas. As técnicas partem de pintura acrílica, técnica mista, desenho, gravura e escultura.

Fazem parte desta exposição artistas contemporâneos de todas as regiões do RS como a Serra (Caxias, Farroupilha, Garibaldi e Gramado), Região Metropolitana (Porto Alegre, Canoas, Campo Bom, Novo Hamburgo, Taquara), Sul (Tapes, Pelotas), Litoral, Ijuí, Passo Fundo, Santa Maria. Além disso, profissionais nascidas em São Paulo, Tocantins e na Alemanha também integram o time. 

Nesta edição, a Gravura Galeria de Arte dedica uma homenagem a artista Roseli Deon, falecida em 2020, e que teve uma longa trajetória de sucesso nas artes. “Uma parceira da Gravura desde o início”, afirma a diretora Regina Galbinski Teitelbaum. 

As obras expostas podem ser adquiridas com descontos de 20% através do site ou WhatsApp 51-997189258 ou por telefone 51-33331946.

Artistas participantes:
Ana Caroline Becker
Andréia Moll 
Bebete Luz
Beto Prado
Clara Pechansky
Dirce Fett
Elisa Záttera
Flávia Albuquerque
Helena Schwalbe
Helena Beatriz Coelho
Ivone Rabelo
João Carlos Bento 
Kika Herrmann
Lorena Steiner
Magna Sperb
Marcelo Hübner
Maria Inês Rodrigues 
Mariana Sperotto
Marília Chartune 
Marion Lunke
Rita Gil 
Rodrigo Corrêa 
Rosamaria Feltrin 
Rosane Heck Theisen
Roseli Deon
Sandra Kravetz
Silvana Botter Maio Rocha 
Sílvia Azevedo 
Susana Luft 
Susane Kochhann
Vânia Kwitko
Vera Maria Hemb Becker 
Vera Reichert
Vitória Ribas 
Victor Hugo Porto

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?