Cinema | Notas

Cine Farol Santander promove Formação Audiovisual para Jovens

Change Size Text
Cine Farol Santander promove Formação Audiovisual para Jovens O cineasta Emiliano Cunha será um dos ministrantes do curso. Foto: Divulgação

Nos dias 11 e 13 de janeiro, 14h30min às 17h30min, o Cine Farol Santander realiza os dois primeiros cursos de atividades de Formação Audiovisual para Jovens

Na terça-feira (11/1), o cineasta Emiliano Cunha fala sobre os conceitos base para a construção de um roteiro no curso intitulado Introdução ao Roteiro: da Premissa ao Storyline. Já na quinta-feira (13/1), será a vez do diretor e roteirista Bruno Carvalho abordar o trabalho do diretor em uma produção cinematográfica através de exemplos selecionados do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

As atividades são gratuitas e acontecem de forma presencial no Farol Santander Porto Alegre, tendo como público-alvo jovens de 10 a 16 anos que tenham interesse na produção audiovisual e na linguagem cinematográfica. 

Na semana seguinte serão realizados os outros dois cursos de formação: no dia 18 de janeiro Nadya Mendes fala sobre atuação cinematográfica e, no dia 20, o sound designer Augusto Stern aborda a composição de trilhas sonoras para cinema. 

Links para inscrição
11/1 – Introdução ao Roteiro: da Premissa ao Storyline: https://forms.gle/yD3s66
13/1 – Introdução a Direção Cinematográfica:https://forms.gle/oj1TDc3YTb6V351k7 

Bruno Carvalho. Foto: Divulgação
RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?