Cinema | Notas

Diretor carioca Luciano Sabino ministra Master Class para atores, assistentes e diretores

Change Size Text
Diretor carioca Luciano Sabino ministra Master Class para atores, assistentes e diretores Luciano Sabino | Foto: Divulgação

Em parceria com a Casa Logos Cultura, a GM/2 Filmes dos diretores Diego Müller e Pablo Müller, traz a Porto Alegre o diretor carioca Luciano Sabino para ministrar o Master Class Atuando para a Câmera.

Com mais de 40 anos de atuação e direção, tendo no currículo a coordenação geral de novelas como Deus Salve o Rei e A Dona do Pedaço, da TV Globo, Sabino vai compartilhar suas experiências a partir de exercícios práticos de interpretação para câmera, tanto de cinema como de televisão.

A formação é para atores, diretores, assistentes de direção e classe artística em geral. Serão duas turmas presenciais, manhã e tarde, com carga horária de 20 horas, de 9 a 12 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Para Sabino estar em Porto Alegre neste primeiro projeto presencial pós pandemia, é uma grande satisfação, principalmente pela parceria com a GM/2 Filmes. As aulas vão acontecer na Rua Antão de Faria, 24, no Bairro Bom Fim, na Casa Logos.

No final da jornada, cada aluno receberá um link para download das aulas, do seu monólogo e sua cena (diálogo) gravados durante o curso, além do Certificado de Participação.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?