Cinema | Notas

“Greater Things” entra no catálogo da Supo Mungam Plus

Change Size Text
“Greater Things” entra no catálogo da Supo Mungam Plus Foto: Reprodução

Nesta sexta (12/2), entra no catálogo da Supo Mungam Plus, a mais nova plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral, o anglo-japonês, inédito nos cinemas brasileiros, Greater Things, de Vahid Hakimzadeh (2015).

O longa, selecionado para os Festivais de Chicago e Roterdã, mostra a história de quatro pessoas de diferentes nacionalidades, origens e aspirações unidas pela solidão compartilhada durante um verão no Japão contemporâneo.

Completa a lista das estreias da semana, o italiano Uma Questão Pessoal, (2017), último filme em conjunto dos mestres italianos Paolo e Vittorio Taviani, selecionado para o Festival de Toronto e indicado ao Prêmio David di Donatello de Melhor Roteiro Adaptado.

Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online através de uma assinatura, a plataforma Supo Mungam Plus surgiu como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países.

Serviço:
Onde assistir: www.supomungamplus.com.br
Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?