Cinema, Notas

“M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida” mostra a potência da relação entre mães e filhos

Change Size Text
“M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida” mostra a potência da relação entre mães e filhos Foto: AtomicaLab/Divulgação

No novo vídeo do filme M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida, Cida (Mariana Nunes), auxiliar de enfermagem que dedicou sua vida para ver o filho Maurício (Juan Paiva) ingressar na faculdade, enfrenta o desânimo dele frente às dificuldades dessa nova etapa.

A relação entre mães e filhos é um ponto forte e de encontro no filme, seja no vínculo do protagonista e sua mãe, no relato das mães negras que clamam pelos filhos desaparecidos, ou no conflito entre Suzana (Giulia Gayoso) e a mãe (Malu Valle), que não aceita o relacionamento dela com Maurício. 

Produzido pela Migdal e distribuído pela Paris Filmes, M-8 estreia nesta quinta (3/12) nos cinemas. Baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz, o filme, além de refletir sobre preconceito e exclusão, toca em questões universais sobre sentimentos e relacionamentos.

Confira o trailer:

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.