Cinema | Notas

Plataforma brasileira de streaming apresenta cinema independente e autoral

Change Size Text
Plataforma brasileira de streaming apresenta cinema independente e autoral Foto: Atti Comunicação/Divulgação

Com um catálogo de filmes contemporâneos e também de joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial, a  Supo Mungam Films lança nesta quarta (16/12), como extensão do trabalho da distribuidora, a Supo Mungam Plus – plataforma brasileira de streaming  focada em cinema independente e autoral.

Uma dedicada curadoria trará todo mês novidades para os assinantes, além de filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais do planeta como Cannes, Berlim e Veneza.

Entre os títulos já confirmados, estão O Doce Amanhã e Exótica de Atom Egoyan, Filhos da Guerra de Agnieszka Holland, Quando Éramos Bruxas de Nietzchka Keene e estrelado pela cantora Björk, Wendy e Lucy de Kelly Reichardt, Bamako de Abderrahmane Sissako, O Funeral das Rosas de Toshio Matsumoto, Em Trânsito de Christian Petzold, Body de Malgorzata Szumowska, Uma Questão Pessoal de Paolo & Vittorio Taviani, Verão 1993 de Carla Simón, A Camareira de Lila Avilés, Um Homem Fiel de Louis Garrel, Aqueles Que Ficaram de Barnabás Tóth, Nico, 1988 de Susanna Nicchiarelli, e dezenas de outros filmes.

Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online  através de uma assinatura, a plataforma Supo Mungam Plus surge como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países como França, Japão, Alemanha, Mali, Estados Unidos, China, Polônia, Itália,  Austrália,  México, Islândia, Tunísia, República Tcheca, Espanha, Canadá e muitos outros.

A plataforma oferece 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br), o assinante terá acesso ilimitado para todos os conteúdos da plataforma podendo assistir onde e como quiser: no computador, smartphone, tablet ou TV com os dispositivos conectados à internet. Todos os filmes possuem legenda e estão disponíveis em full HD.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?