Cinema | Notas

Prana Filmes na programação do Fantaspoa

Change Size Text
Prana Filmes na programação do Fantaspoa "Mister Limbo". Foto: Reprodução/Divulgação

A Prana Filmes retorna com suas atividades online com uma seleção especial de títulos da programação do XVII Fantaspoa. São oito longas-metragens exibidos, dos quais quatro contarão com debates online ao vivo com os diretores.

A programação já está no ar e pode ser assistida gratuitamente até o dia 18 de abril na plataforma Wurlak. Para ter acesso ao conteúdo, basta fazer um rápido cadastro em www.wurlak.com.br.

É possível também acessar pelo celular, tablet ou SmarTV através do aplicativo Wurlak, disponível na Play Store ou App Store.

Confira a seleção de filmes:

Danger! Danger! (Dir.: Lexie e Nick Trivundza, EUA, Aventura, 76 min, 12 anos)
Sinopse: É 1985 e o aventureiro Jonathan Danger faz um pouso forçado em uma ilha da costa da África. Ele procura um templo secreto que pode ser sua passagem para voltar no tempo. Mas os soviéticos chegaram primeiro – e também querem mudar o passado. Mesmo sequestrado e com um pulmão perfurado, Danger não desistirá de seu objetivo.
Link para o filme: https://bit.ly/2Q4ZnsJ

Dois Minutos Além do Infinito (Dir.: Junta Yamaguchi, Japão, Ficção Científica, 70 min, Livre)
Sinopse: Kato é dono de um café, que fica abaixo de onde mora. Um dia, após o expediente, sobe para o seu apartamento e vê sua própria imagem na televisão, dizendo “Eu sou o seu futuro eu. Dois minutos no futuro!” A TV do quarto de Kato e a TV do café abaixo estão conectadas com uma diferença de dois minutos, permitindo que se viaje no tempo… Mas por apenas dois minutos!
Link para o filme: https://bit.ly/39TVGNp

Fazendo Companhia (Dir.: Josh Wallace, EUA, Thriller/Comédia, 82 min, 14 anos)
Sinopse: Uma sucessão de eventos trágicos se inicia após dois ousados vendedores de seguros baterem na porta errada. Na esperança de conseguir a venda e subir na hierarquia da empresa, eles não percebem o perigo e logo se vêem presos no porão de um estranho.
Link para o filme: https://bit.ly/39VsntY

Imortal (Dir.: Fernando Spiner, Argentina, Ficção Científica, 96 min, 12 anos)
Sinopse: Ana retorna a Buenos Aires para receber a herança deixada por seu pai. Lá, ela encontra o Dr. Benedetti, um cientista amigo de seu pai, que descobriu um portal para outra dimensão que permite o reencontro com os mortos.
Link para o filme: https://bit.ly/2Q4ZzIt

Mister Limbo (Dir.: Robert G. Putka, EUA, Fantasia, 108 min, 10 anos)
Sinopse: Dois estranhos acordam no meio do deserto sem memória de nada – incluindo seus nomes. Eles estão mortos ou apenas estiveram curtindo sem limites? Uma odisseia cinematográfica que fala sobre amizade, arrependimento, cinismo, fé e empatia.
Link para o filme: https://bit.ly/3cZWeU6

Nas Sombras (Dir.: Erdem Tepegoz, Turquia, Ficção Científica, 94 min, 12 anos)
Sinopse: Em uma distopia dominada por uma tecnologia primitiva, um grupo de pessoas é controlado por um sistema de vigilância onipresente. Quando um indivíduo começa a ter dúvidas e questionar o sistema, passa a conhecer as profundezas dessa estrutura, que é mais obscura do que imaginava
Link para o filme: https://bit.ly/3dMZmlm

A Selva da Claquete: Sobrevivendo no Cinema Independente (Dir.: Justin McConnell, Canadá, Documentário, 98 min, 14 anos)
Sinopse: Um documentário que serve como guia de sobrevivência para o cineasta independente. Afinal, fazer cinema hoje é mais difícil do que nunca. A evolução da tecnologia e um mercado superlotado geraram uma indústria na qual qualquer um pode fazer um filme, mas poucos podem ganhar a vida. Enquanto segue a jornada pessoal de um cineasta, este filme busca ajudar as pessoas a sobreviverem nesse negócio arriscado.
Link para o filme: https://bit.ly/3uD1Nhb

Sonhos Colorido (Dir.: Jan Balej, República Tcheca, Animação, 70 min, Livre)
Sinopse: Uma trupe circense chega a uma ilha rigidamente controlada e governada por um déspota. Durante seu espetáculo, um tiro de canhão se extravia, gerando uma série de acontecimentos. Dois jovens, Drin e Tuvi, juntamente com Nathan, a gaivota, iniciam uma luta contra o totalitarismo, que pode transformar o destino de todos os habitantes da ilha.
Link para o filme: https://bit.ly/3t4aAIx

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?