Cinema, Notas

Supo Mungam Plus divulga estreias de janeiro

Change Size Text
Supo Mungam Plus divulga estreias de janeiro "O Conto das Três Irmãs". Foto: Teaser/Divulgação

A Supo Mungam Plus, plataforma brasileira de streaming  focada em cinema independente e autoral, conta com dedicada curadoria que traz toda semana novidades para os assinantes. As opções incluem filmes contemporâneos e também jóias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial.

Os lançamentos realizados pela distribuidora nos cinemas também entrará na plataforma de streaming gradualmente, além de títulos inéditos e exclusivos premiados nos maiores festivais.

Em janeiro, a plataforma traz estreias todas as sextas-feiras. Entre os destaques estão os premiados Filhos da Guerra (1990), de Agnieszka Holland, O Orfanato, de Shahrbanoo Sadat (2019), Bamako, de Abderrahmane Sissako, (2006), O Conto das Três Irmãs, de Emin Alper, (2019), O Funeral das Rosas, de Toshio Matsumoto, (1969), Entre os Muros da Escola, de Laurent Cantet, (2008), Em Busca da Vida, de Jia Zhangke (2006), entre outros títulos.

Acesse a plataforma aqui.

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.