Cinema | Notas

Supo Mungam Plus exibe títulos do My French Film Festival

Change Size Text
Supo Mungam Plus exibe títulos do My French Film Festival Entre os destaques o longa "Adolescentes". Foto: Reprodução

A Supo Mungam Plus, plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral, faz parceria com o My French Film Festival e disponibiliza na plataforma para os seus assinantes 24 títulos franceses da seleção do festival, sendo 12 longas e 12 curtas-metragens, a partir desta sexta (15/1).

O My French Film Festival  tem como objetivo apresentar a nova criação cinematográfica francófona e permite que usuários do mundo inteiro tenham acesso a produções francesas através das plataformas digitais.

Entre os destaques, os longas Adolescentes, de  Sébastien Lifshitz;  Crianças, de Christophe Blanc; Enorme, de Sophie Letourneur, entre outros. Os filmes contam com legendas em português.

Devido ao início do festival, a plataforma antecipou as estreias dos filmes O Funeral das Rosas, de Toshio Matsumoto, (1969),  O Pai das Minhas Filhas, de Mia Hansen-Løve (França, 2009), e A Vida de Diane, de Kent Jones, para o dia 14 de janeiro.

A Supo Mungam Plus conta com  uma dedicada curadoria que traz toda semana novidades para os assinantes. As opções incluem filmes contemporâneos e também joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial.

Os lançamentos realizados pela distribuidora Supo Mungam Films nos cinemas também entrarão na plataforma de streaming gradualmente, além de títulos inéditos e exclusivos premiados nos maiores festivais.

“Heróis Nunca Morrem”. Foto: Reprodução

Serviço:
Onde assistir: www.supomungamplus.com.br
Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?