Cinema | Notas

Supo Mungam Plus libera filmes para não assinantes

Change Size Text
Supo Mungam Plus libera filmes para não assinantes O Chão Sob Meus Pés. Foto: Supo Mungam Plus/Divulgação

Prepare-se para conhecer países dos mais diferentes cantos do mundo através do cinema. De 26 de fevereiro até 4 de março, a Supo Mungam Plus irá liberar gratuitamente cinco filmes de cinco países diferentes para quem não é assinante da plataforma.

Durante esses dias estão liberados: Body, de Malgorzata Szumowska (Polônia, 2015), prêmio de melhor Direção no Festival de Berlim, Em Trânsito, de Christian Petzold (Alemanha, 2018), seleção Oficial do Festival de Berlim e do Festival de Toronto, Rua Secreta, de Vivian Qu (China, 2013), seleção Oficial do Festival de Veneza , O Professor Substituto, de Sébastien Marnier (França, 2018), também fez parte da seleção Oficial do Festival de Veneza, e O Chão Sob Meus Pés, de Marie Kreutzer (Áustria, 2019), eleito o Melhor Filme Internacional no L.A. Outfest e exibido no Festival de Berlim e no Mix Brasil.

Para acessar aos filmes basta fazer um cadastro simples no site, ir na área de assinatura e Criar Minha Conta. Só concluir esta etapa e o acesso aos cinco filmes estará disponível.

Body. Foto: Supo Mungam Plus/Divulgação
Rua Secreta. Foto: Supo Mungam Plus/Divulgação
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?