Agenda | Cinema

Thalita Carauta e Roberta Alonso participam de live sobre filme “4×100 – Correndo Por um Sonho”

Change Size Text
Thalita Carauta e Roberta Alonso participam de live sobre filme “4×100 – Correndo Por um Sonho” Cartar de divulgação/Globo Filmes

As atrizes Thalita Carauta e Roberta Alonso participam de live nesta quinta-feira (24/6), às 18h, no Instagram da Globo Filmes, uma das coprodutoras do filme 4×100 – Correndo Por um Sonho, dirigido por Tomas Portella. As atrizes vão contar histórias de bastidores e curiosidades das filmagens da produção, no qual Roberta além de atuar, assina também o argumento e é coprodutora. 

Retomar os treinos não será fácil. A relação de Adriana e Lúcia está abalada, e cada uma segue uma trajetória diferente. Mas um novo desafio, a competição de 2021, em Tóquio, as reúne, frente a frente, para tentar provar que o sonho é mais forte que a tragédia. O filme retrata sonhos compartilhados entre um grupo de mulheres que dedicam sua vida ao esporte.

O elenco conta também com Fernanda Freitas (Maria Lúcia), Priscila Stein (Bia), Cintia Rosa (Jaciara) e Augusto Madeira (Victor). O longa é uma produção da Gullane, em coprodução com Globo Filmes, Telecine e RAM. A Imovision assina a distribuição. 

quinta-feira, 24 a 24 de junho de 2021 | 18h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?