Cinema, Música, Notas

“The legendary 1979 no Nukes Concerts” estreia filme de Bruce Springsteen & The E Street Band

Change Size Text
“The legendary 1979 no Nukes Concerts” estreia filme de Bruce Springsteen & The E Street Band Bruce Springsteen & The E Street Band - Foto: Lawrence Kirsch

The Legendary 1979 No Nukes Concerts, um filme de Bruce Springsteen & The E Street Band com filmagens nunca antes lançadas das performances explosivas da banda nos shows beneficentes do Madison Square Garden MUSE, está disponível pela primeira vez através da Divisão de Conteúdo Premium Sony Music Entertainment. Para obter uma lista completa de opções para assistir o filme acesso o site.

Capturado durante um período ascendente, mas raramente filmado por Springsteen & The E Street Band, a filmagem em The Legendary 1979 No Nukes Concerts marca a mais alta qualidade e a mais abrangente experiência ao vivo da banda. Os destaques do set de 90 minutos incluem a estreia ao vivo de The River, participações de Tom Petty e Jackson Browne, as celebrações do 30º aniversário de Springsteen no palco.

Editado pelo colaborador de longa data do músico Thom Zimny, dos rolos originais de 16mm, o filme apresenta todo o setlist da banda nos shows do MUSE pela primeira vez, incluindo filmagens de dez apresentações nunca antes lançadas do total de treze canções.

Um álbum de trilha sonora que o acompanha, remixado por Bob Clearmountain, está igualmente disponível para streaming e download globalmente. Antes do lançamento, Springsteen também conversou com Thom Zimny, Jon Landau e Steven Van Zandt para uma mesa redonda sobre os bastidores do filme.

RELACIONADAS

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito