Cinema | Música | Notas

“What About Jazz?” filme musical está em cartaz pela plataforma Sympla

Change Size Text
“What About Jazz?” filme musical está em cartaz pela plataforma Sympla All That Jazz. Foto: Claudio Etges

What About Jazz? está em cartaz até janeiro, nas sextas-feiras, às 19h, ingressos e transmissão pela plataforma Sympla. O filme promove um encontro do público com um jazz nada convencional, com movimentos cheios de excentricidade, ritmos sincopados e inesperados.

Todo produzido durante a pandemia, o musical traz grande elenco e uma ficha técnica impecável e talentosa. O repertório inclui números musicais que homenageiam grandes obras do cinema, teatro e TV como Chicago, Cabaret, Sweet Charity, Pippin, Liza with a Z, entre outros.

Com canções contagiantes, o espetáculo é um convite aos amantes da arte a se entregarem ao clima inebriante dessa estética peculiar. Integram o elenco bailarinos, cantores e atores de 17 a 36 anos, gaúchos, das cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Passada esta temporada, o grupo já vê no horizonte a possibilidade de levar o espetáculo para os palcos. A ideia é que o projeto What About Jazz? abra novas audições para compor o elenco que levará o espetáculo para os palcos físicos, em 2022.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?