Cultura, Notas

Conversas e programas de leitura com Eric Napomuceno

Change Size Text
Conversas e programas de leitura com Eric Napomuceno Legenda
O escritor e tradutor Eric Nepomuceno participa de novas produções feitas em celular na quarentena, onde está com a família em uma casa na serra de Petrópolis, e que serão lançadas, a partir de 5 de julho, nos canais digitais YouTube e Instagram. Os programas, séries e clipes musicais são todos produzidos pela Nepomuceno Filmes, de Tereza Alvarez e do cineasta Felipe Nepomuceno, filho de Eric, também em isolamento social. Serão dois programas de leitura – um dedicado à obra do poeta argentino Juan Gelman (1930-2014), de quem foi amigo e tradutor, com estreia no dia 6 de julho, e outro em que lerá contos de seu livro Antologia Pessoal (Editora Record), – e quatro curtas-metragens. A programação traz conversas virtuais com o escritor angolano Ondjaki, com a escritora paulistana Aline Bei – e fotografia de Walter Carvalho – tradução inédita de um livro infantil de Eduardo Galeano, entre outros vídeos produzidos com celulares durante isolamento social.

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.