Cultura | Notas

Projeto “50 Mais Cultura” está com inscrições abertas

Change Size Text
Projeto “50 Mais Cultura” está com inscrições abertas 50 Mais Cultura | Foto: Caroline Jacobi

De abril a junho, o projeto 50 Mais Cultura contemplou mais de 200 pessoas com mais de 50 anos em oficinas gratuitas e, em agosto, chega ao seu último ciclo de atividades, formando seis novas turmas de escrita criativa, educação financeira, desenho em aquarela, cerâmica, educação financeira e inclusão digital. Os encontros acontecem presencialmente no Vila Flores (rua São Carlos, 759), de 09 a 31 de agosto, nas manhãs e tardes de terças-feiras e quartas-feiras. As turmas têm vagas limitadas e buscam contemplar participantes com diversas ocupações e residentes de diferentes regiões da cidade de Porto Alegre, priorizando pessoas de baixa renda.

O programa educativo voltado exclusivamente para o público com mais de 50 anos busca desenvolver habilidades criativas e de conexão com ferramentas atuais e tecnológicas. As atividades tem o intuito de colaborar com a melhora da qualidade de vida na maturidade, através de processos de criação artística, de autoconhecimento, de fortalecimento da autoestima e da utilização das plataformas digitais para acesso à cultura, comunicação e controle financeiro pessoal.

A ação é viabilizada através da Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio do Agi. Os formulários de inscrição estão disponíveis no link.

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?