Cultura | Notas

Trensurb apoia a segunda “Travessia Cultural” do Grupo Skatá

Change Size Text
Trensurb apoia a segunda “Travessia Cultural” do Grupo Skatá Grupo Skatá | Foto: Gabriel Gonçalves

A segunda edição do projeto artístico TRAVESSIA CULTURAL, vozes por toda parte, realizado de forma independente pelo grupo Skatá acontece sempre aos sábados, até 27 de novembro. O grupo Skatá propõe encontros virtuais com espetáculos teatrais, bate-papos interativos e atividades formativas.

A Trensurb é um dos apoiadores culturais do projeto, contribuindo por meio da divulgação da programação em seus perfis nas redes sociais e nos monitores do Canal Você – presentes em trens e estações.

“Para o grupo Skatá, a oportunidade de receber o apoio cultural da Trensurb é importantíssima para a difusão das obras criadas por aqui, visto que estamos passando por um período tão difícil para a cultura no Brasil”, afirma Gabriel Gonçalves, produtor e ator do Skatá.

A programação da TRAVESSIA CULTURAL será aberta e gratuita para a sociedade, trazendo a importância do fomento para que a cultura chegue aos mais diversificados espaços. Os encontros virtuais irão ocorrer por meio do YouTube, com a proposta de trazer ao público os processos de pesquisas e espetáculos do grupo Skatá.

Os objetivos do projeto incluem resgatar os processos criativos e salvaguardar economicamente a equipe do grupo. Por isso, há uma ação de financiamento coletivo e um “chapéu virtual” para a contribuição dos espectadores. Para mais informações sobre o projeto e o grupo acesse os perfis do Skatá no Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?