Agenda | Beneficente | Festa

Festa Baila Comigo vai destinar parte da renda para comunidade atingida pela enchente

Change Size Text
Festa Baila Comigo vai destinar parte da renda para comunidade atingida pela enchente Chico Lisboa/Divulgação

Projeto da comunicadora Katia Suman focado no público 50+, a Baila Comigo terá sua terceira edição no dia 22 de junho, a partir das 19h, no Bar Ocidente. A festa adiou sua terceira edição por conta da tragédia que arrasou o Estado.

A Baila Comigo vai destinar parte da sua renda para a Associação de Moradores da Ilha do Pavão, pequena comunidade de 150 famílias fortemente atingida pela enchente e esquecida pelo poder público. Também estarão sendo recebidos alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal e de limpeza. 

Publicidade

Os ingressos da edição passada continuam valendo para quem não solicitou devolução. Quem quiser comprar ingressos encontra no site da Sympla.

sábado, 22 de julho de 2024

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?