Festa | Música | Notas

Opinião Produtora e Marquise 51 apresentam “Júpiter Day”

Change Size Text
Opinião Produtora e Marquise 51 apresentam “Júpiter Day” Júpiter Apple | Foto: Fabio Alt

Artistas se reúnem para homenagear Flávio Passos, o Júpiter Maçã, no dia 26 de janeiro, data em que ele comemoraria 54 anos para celebrar sua obra. O evento será no Opinião, e os ingressos já estão à venda na Sympla. A apresentação da carteira de vacinação contra o coronavírus é obrigatória.

Flávio Basso conhecido no cenário musical brasileiro como Júpiter Maçã, ícone e referência da música Brasileira. Fundador de duas das bandas mais importantes do cenário Rock do RS: TNT e Os Cascavelletes e uma carreira solo que foi além das fronteiras Brasileiras. O garoto que ao longo dos anos foi cada vez mais se reinventando e criando facetas artísticas sendo como músico, ator e cineasta faria 54 anos neste 2022. Desde a sua morte prematura em 2015, a obra de Flávio Basso, continua viva e atual. 

Para homenagear Júpiter e manter seu legado. Amigos e ex-colegas de bandas se reuniram no Bar Opinião para um super evento. A programação inclui três shows com três formações diferentes interpretando as fases musicais de Flávio.

Começando por sua primeira banda, o TNT, passando pelo furacão Os Cascavelletes e encerrando com seu persona Júpiter Maçã/Apple. Teremos também uma exposição fotográfica com curadoria de Fábio Alt e participação de alguns fotógrafos que o registraram ao longo de sua carreira. As fotos pós-evento serão vendidas para os fãs. Haverá exibição de vídeos raros e clipes oficiais do artista. 

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?