Fotografia | Notas

3ª edição da Foto Maratona NAV

Change Size Text
3ª edição da Foto Maratona NAV O ano da pandemia, de Helen Caroline Lopes Forini, 2020. Foto: Maratona NAV/Divulgação

Seguem abertas as inscrições para a Foto Maratona NAV, do Ponto de Cultura NAV, que inicia na sexta (11/12).

Propondo novos olhares para o isolamento social, a Foto Maratona será totalmente online e vai destacar e premiar três participantes, além de também de premiar um jovem fotógrafo de até 17 anos.

O slogan das atividades é Veja o Isolamento Por Outro Ângulo. Esta edição está aberta à participação de fotógrafos de todo o Rio Grande do Sul.

O lançamento será sexta (11/12), em live que começará às 19h, com o apresentação dos temas. Depois, as atividades seguirão até domingo, às 19h30min. Assim, durante 48 horas os participantes deverão fazer um percurso fotográfico temático, devendo registrar 15 temas selecionados para esta edição.

As temáticas para as fotos estão sendo pensadas para que todos possam participar mesmo se optarem por não sair de casa. Para participar da 3ª Foto Maratona NAV não é necessária experiência prévia como fotógrafo. Basta ser um apreciador da arte fotográfica ou ter a fotografia como hobby.

Todos os participantes estarão concorrendo às três primeiras colocações.

O link para inscrição e mais informações estão disponíveis no site, no Facebook e Instagram, ou poderá ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou fone/watts (54) 9 9910-8283.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?