Cinema | Fotografia | Notas

Coletivo Divas da Alegria homenageia mulheres do cinema em novo calendário

Change Size Text
Coletivo Divas da Alegria homenageia mulheres do cinema em novo calendário Marilice Carrer como Miranda Priestly | Foto: Liane Neves

A 2ª Edição do Calendário Solidário da Maturidade-RS, do Coletivo Divas da Alegria é uma homenagem às grandes divas do cinema. O calendário de 2022 será lançado em Porto Alegre na segunda quinzena de novembro e o projeto tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância do respeito e da inclusão da maturidade na sociedade.

Os calendários podem ser adquiridos pelo Instagram do coletivo (@divasdaalegria). O dinheiro arrecado com as vendas será revertido em ações sociais do Coletivo Divas da Alegria.

Vilna Opitz como Cruella de Vill | Foto: Liane Neves

As fotos foram realizadas no Palácio Piratini e no Hotel Plaza São Rafael pela fotógrafa, Liane Neves. Entre as senhoras que posaram, com idade entre 60 a 93 anos, estão a arquiteta Vilna Opitz como Cruella de Vil, a administradora Marilice Carrer como Miranda Priestly, de O Diabo Veste Prada (2006), e a dona de casa Asta Balus como Lisa Freemont, do clássico Janela Indiscreta (1954).

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?