Agenda | Infantil

Bia Bedran celebra o Dia das Crianças com contação de história

Change Size Text
Bia Bedran celebra o Dia das Crianças com contação de história Foto: Rogerio Santana/Divulgação

O Instituto Usiminas homenageia o público infantil com uma Contação de Histórias especial em comemoração ao Dia das Crianças. Nesta segunda (12/10), às 16h, a cantora e arte-educadora Bia Bedran vai encantar as famílias com a contação Era uma vez, era uma outra vez, era sempre uma vez.

Com performances teatrais, bonecos e adereços, Bedran vai narrar, cantar e interpretar histórias e canções autorais dos seus 35 anos dedicados ao público infantil.

Encenada na casa da artista, no Rio de Janeiro, a apresentação pode ser acompanhada pelo Instagram do Instituto Usiminas (@institutousiminas), com acesso gratuito.

A artista foi reconhecida em trabalhos para a televisão, entre os quais os programas Canta-Conto, Baleia Verde e Lá vem História, na TV Cultura de São Paulo e na TV Educativa do Rio de Janeiro, hoje TV Brasil. É autora de 14 livros infantis e gravou e produziu 10 CDs e 2 DVDs, sempre mesclando o canto e a narrativa. Recebeu diversos prêmios ligados à música e ao teatro ao longo de toda sua vida.

segunda-feira, 12 de abril de 2024 | 16h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?