Infantil | Notas

Projeto Kombina apresenta uma série de espetáculos virtuais

Change Size Text
Projeto Kombina apresenta uma série de espetáculos virtuais Foto: Luis Ventura/Divulgação

Um kruzo é um espetáculo? Esta pergunta norteia o projeto criado pela Kombina, de Chris Dias, que estreou com sucesso nas plataformas digitais o primeiro kruzo, Ubuntu Resiste!, e apresentará ao longo dos próximos meses, outras três criações: Saco de Brinquedos, livremente inspirado na obra de Carlos Urbim, Caleidoscópicas, abordando o tema do machismo estrutural, e Vaga-lumes, com a atriz Laura Medina e a cantora Adriana Deffenti.

Um cruzamento de ideias, pessoas, linguagens e artes. Assim o projeto Kombina está construindo espetáculos/performances denominados kruzos, com K, fazendo uma referencia à Kombi que deu origem ao projeto Kombina e seu ponto de cultura móvel, que por mais de cinco anos circulou pela cidade, pelo estado e pelo Uruguai levando artes integradas e a importância do brincar na construção de uma comunidade conectada com a expressão artística.

— Impossibilitados de andar pelas ruas criamos esses kruzos que transitam de casa para casa levando o lúdico e a potência de temas tratados artisticamente — afirma a escritora Chris Dias.

Todos os kruzos produzidos pelo Projeto Kombina são ao vivo e contam com bate-papo após as apresentações. A última apresentação da temporada acontece neste domingo (9/8), às 18h. Os ingressos devem ser adquiridos online.

Há ingressos solidários e criativos onde o público paga o que puder.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?