Agenda | Literatura | Notas

66ª Feira do Livro de Porto Alegre inicia com programação virtual

Change Size Text
66ª Feira do Livro de Porto Alegre inicia com programação virtual Cartaz. Foto: Imprensa/Divulgação

Sob o slogan Janelas abertas para a Praça, o evento terá todas as suas atividades realizadas de forma gratuita e com transmissão online, mantendo o caráter popular que caracteriza a Feira do Livro de Porto Alegre.

Às 18h30min a Câmara Rio-Grandense do Livro se pronuncia brevemente na abertura do evento, onde Marô Barbieri passa o patronato ao escritor Jeferson Tenório. O momento tem a participação de duas cantoras do 50 Tons de Pretas. E às 19h30min Isabel Allende estreia a programação.

A transmissão ao vivo, assim como toda a Feira, pode ser acompanhada no site www.feiradolivropoa.com.br;

No sábado (31/10) a Feira traz Rosa Montero falando das Sintonias da vida e da Morte, às 15h, e às 18h é a vez de Conceição Evaristo conversar com Jeferson Tenório e Natalia Borges Polesso.

No domingo (1º/11), Amara Moira, Eliana Alves Cruz e Vitor Necchi conversam sobre diferenças em Sob os olhares do Mundo, às 18h. Em seguida, às 19h30min, a monja Coen e Norberto Peixoto trazem o bate-papo Um universo de semelhanças, indiferença e tolerâncias.

A programação segue ininterrupta até o dia 15 de novembro, incluindo nomes como Afonso Cruz, Ariana Harwicz, James Green, Javier Moro e Mariana Enriquez e Rosa Montero. E do Brasil ainda Dráuzio Varella, Fabrício Carpinejar, José Falero, Lya Luft, Martha Medeiros, Claudia Laitano e Paulo Scott, entre muitos outros.

Todas as informações já estão no site, que também traz a programação especial preparada pelas bancas e parceiros da Feira. As ofertas e entregas de livros dos 57 expositores participantes também já estão disponíveis. As transmissões serão realizadas diretamente da Fábrica do Futuro.

É possível interagir e enviar perguntas pelo whatsapp: (51) 998779619.

sexta-feira, 30 de março de 2024 | 18h30

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?