Literatura | Notas

Editora lança livro de contos fantásticos em prol das vítimas das enchentes

Change Size Text
Editora lança livro de contos fantásticos em prol das vítimas das enchentes Reprodução

Diante da tragédia que assola o Rio Grande do Sul, a Avec Editora organizou em tempo recorde uma ação que busca auxiliar com recursos o enfrentamento dessa emergência. Trata-se do e-book Contos pelo Rio Grande – contos fantásticos em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, que reúne, em um volume robusto de 250 páginas, narrativas antigas e inéditas de mais de 20 autores do fantástico brasileiro, e cujos valores arrecadados serão inteiramente destinados para a Defesa Civil.

Com capa de Sergio P. Rossoni e organização de Artur Vecchi, os escritores Alexandre Mandarino, Andre Zanki Cordenonsi, Carol Vidal, Clinton Davisson, Christian David, Christopher Kastensmidt, Cristina Pezel, Diego Aguiar Vieira, Diego Mendonça, Douglas MCT, Fabio Brust, Fabio Fernandes, Jorge Valpaços, Leonardo Nahoum, Mariana Madelinn, Maristela Scheuer Deves, Nikelen Witter, Oscar Nestarez, Ricardo Labuto Gondim, Ricardo Santos, Sergio P. Rossoni, Simone Saueressig, Thunder Dellú e Tito Prates abriram mão dos direitos autorais para viabilizar o projeto que se encontra disponível neste link.

De acordo com os organizadores, toda contribuição será bem vinda e o leitor poderá acrescentar os valores que desejar. Dessa maneira, pessoas de todo o país poderão contribuir para a recuperação do estado gaúcho e, como agradecimento, terão acesso a contos de fantasia, terror e ficção científica de autores que são prata da casa da editora – vários deles premiados em concursos de nível nacional.

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?