Moda | Notas

Mauren Motta assina collab de moda inspirada em Iberê Camargo

Change Size Text
Mauren Motta assina collab de moda inspirada em Iberê Camargo Collab Iberê | Foto: Divulgação

O Collab Iberê por Mauren Motta e Mareblu é uma linha de maiôs, biquínis e vestidos de praia para diferentes biotipos (ALL SIZES), com estampas exclusivas criadas pela jornalista Mauren Motta, inspiradas no trabalho do artista plástico Iberê Camargo, seu Tio-avô.

Mauren sempre esteve às voltas com o universo da moda. Por mais de 20 anos acompanhou as transformações da moda e do business cobrindo e traduzindo para o grande público as tendências lançadas nos grandes eventos do setor, produzindo matérias, fashion filmes, ações de ativação de marca, livro, lives e outras formas de comunicação.

Hoje, assina a direção criativa de projetos de conteúdo para marcas de moda. Mesmo fazendo parte deste ecossistema, sempre sentiu falta de roupas que servissem para todas as mulheres. Por isso, o desejo de criar sua própria coleção chega na hora certa, de uma forma especial e afetiva.

“Tio-avô” de Mauren, Iberê Camargo sempre foi uma inspiração nos tempos em que ela começou a se aventurar no universo das artes. A coleção será lançada em 09 de novembro (09/11), em uma live direto do showroom da Mareblue, com um bate-papo sobre Moda, Arte e Inclusão mediado por Mauren Motta, com a presença da produtora de moda, editora e consultora Manu Carvalho.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?