Música | Notas

André Paz mistura narrativas audiovisuais em novo disco

Change Size Text
André Paz mistura narrativas audiovisuais em novo disco Foto: Thais Fernandes/Divulgação

Natural de Dom Pedrito, interior gaúcho, mas radicado na capital, André Paz abraça as potencialidades da música e trabalha no lançamento de seu segundo álbum solo, OlhovivO, pelo selo Escápula Records.

A partir desta terça (16/3), André apresenta três videoclipes, uma espécie de voo panorâmico sobre o futuro disco, que será lançado em maio.

O primeiro vídeo a ser lançado é Tudo é melhor quando se abre. A canção vai para as plataformas digitais no dia 19 de março. Paz conta que compôs a música pensando “que a gente tem uma tendência a proteger, a se apegar, a esconder, a fechar… E como as coisas se desenrolam mais quando a gente se desfaz desse sentimento de ‘não querer perder’”.

Entre as influências musicais do novo trabalho de André estão Maurício Pereira, Jorge Drexler, Alzira E, Xênia França, Lívia Nery e FKJ. Para OlhovivO, André pensou em um processo diferente de composição, a fim de criar um “ambiente onde as pessoas pudessem ficar à vontade para dialogar com as canções”.

Capa. Foto: Divulgação

Após o lançamento de Tudo é melhor quando se abre, no dia 13 de abril será lançado o vídeo para Açúcar – o single será liberado nas plataformas de streaming no dia 16. Posteriormente, será lançado o clipe de Abençoado Café, que antecede o lançamento do álbum OlhovivO nas plataformas de streaming, que acontecerá no dia 14 de maio.

Confira o clipe:

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?