Música | Notas

Arnaldo Baptista divulga playlist com versões de sua obra solo

Change Size Text
Arnaldo Baptista divulga playlist com versões de sua obra solo Foto: Adriana Aranha/Divulgação

Fãs, amigos e músicos atenderam ao chamado de Arnaldo Baptista e Rod Krieger, lançado no final de maio, para trazerem versões de sua obra solo para a Homenagem Arnaldo Baptista 7.2.  Arnaldo foi brindado com versões que passeiam por todos os seus álbuns pós Loki?.

— Estou adorando as homenagens. Parece um menu: pessoas fizeram um lado engraçado, outras o caipira, o lado psicodélico, outras o lado surrealista, o lado tietê… Ficou alto tão profundo, que eu não consigo pagar o impagável — agradeceu Arnaldo no vídeo que encabeça a playlist do tributo, publicada no seu canal oficial no YouTube.

Esta é a terceira edição da recente série de homenagens à Arnaldo Dias Baptista, considerado pelo maestro Rogério Duprat como o “responsável por tudo que aconteceu na música de 1967 para frente.” Seu neto, Bruno Duprat, foi um dos primeiros a aderir ao convite.

Em 6 de julho, quando completou 72 primaveras, Arnaldo começou a publicar em suas mídias sociais as primeiras interpretações, duas por dia, que continuaram nesse movimento até 31 de julho, quando Rod Krieger, junto com a Banda da Homenagem, que o acompanhou na primeira e segunda edições dessa série, fechou o ciclo tocando The Cowboy.

— Foi com essa música que abrimos o show homenagem na Sala da Caixa Cultural São Paulo em 2018, com Arnaldo na primeira fila assistindo à tudo. Foi o momento mais tocante da minha vida! — conta Krieger.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?